Acesse nossas redes

Colunas

Quando o cocô acaba em texto

gazetaadm

Publicado

em

Peço desculpas ao leitor pela demora na atualização da coluna semanal. Muito embora queira escrever sobre diversos temas, há um efeito gravitacional em torno do nosso presidente, o Messias. E veja que não é uma constatação só minha, mas de outros escrevinhadores também.

Muito embora como não queira “fazer escrita”, hodiernamente é quase impossível fugir do polêmico presidente Bolsonaro que, entre uma e outra preciosidade, sugere até que tenhamos intervalos para fazer as nossas necessidades fisiológicas para ajudar o meio-ambiente. Descabido.

Na verdade o presidente quer interferir em muitos setores: no cocô do dia a dia, na indicação do filho para a embaixada nos Estados Unidos, na eleição na Argentina e até no humor. Bolsonaro tem colocado alguns de seus ministros em saias justas com piadas chulas e indignas para quem está administrando o maior país da América Latina e uma das maiores economias do mundo. Se isso não for credencial para a postura ética, a liturgia do cargo o é.

O bom é que deu tudo certo para escrever esse texto despretensioso, menos o fato de alternar dias para ir ao banheiro para salvar a natureza pois enquanto o Messias faz essa apologia, quilômetros de florestas são derrubados de forma criminosa diuturnamente. E a título de sugestão, para aliviar as tensões quando você for ao banheiro, sugiro ouvir a música “Cagar é bom”, da banda Língua de Trapo. Vai que vira “hino”:

Cagar é bom quando a gente “tá” em pazOuvindo na água o somQue a merda caindo faz

Cagar molinho, cagar durinho, cagar soltinhoDe qualquer jeito, de qualquer maneiraAté quando é caganeira

Cagar é bom, é muito bomCagar é bom demais…(Para quem quiser assistir: https://www.youtube.com/watch?v=MNGWMfdDsLs)

COMÉRCIO

Vem aí o aquece Mossoró. Começa em setembro, no dia 14 e se prolonga até outubro, com o grande sorteio do dia 5 de outubro. Objetivo é superar as vendas do ano passado, na casa dos 30 milhões de reais.

DUPLA

A Difusora iniciou parceria com a Supertv (14.1 na aberta e 173 na Brisa). Da parceria surgiu o programa Café com Notícia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 7h05 às 8h.

LUTO

O Juventude morreu. Grande perda para a geografia humana de Mossoró, cidade que terá que se acostumar com a ausência de Chico da Prefeitura. Que descanse em paz!

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste