Acesse nossas redes

Colunas

Personalidades de 2019

gazetaadm

Publicado

em

O ano de 2019 está acabando. Porém, algumas pessoas se destacaram durante esse período. Veja a seguir, as perspectivas e desejos de algumas personalidades que foram destaque e que levantaram importantes pautas/trabalhos que impactam a nossa sociedade.

Seyssa Praxedes, economista e empresária do setor salineiro.

O ano de 2019 foi cheio de obstáculos a superar em todos os quadrantes da vida, afinal o país recupera-se de uma das maiores crises econômicas de sua história. Como produtos do meio que somos, estamos meio que atordoados com toda essa carga de tecnologia que avança sobre as nossas cabeças, com o mundo que virou quintal pelo advento das redes sociais; com o tempo cada dia mais exíguo absorver para tantas informações… UFA!

Meu desejo para 2020 é que consigamos “dar um stop” nessa parafernália e todos os dias possamos buscar um momento a sós com Deus, cuidando mais do nosso lado espiritual, praticando mais a solidariedade e a caridade para com o próximo. Que busquemos – SER – humanos melhores no ano novo que se inicia. Que o SENHOR nos abençoe.

Rosalba Ciarlini, Prefeita de Mossoró

Encerramos o ano com o sentimento de dever cumprido, na certeza que já avançamos muito na recuperação da nossa cidade. A nossa realidade hoje já não lembra mais 2017, quando assumimos a Prefeitura e encontramos um município destroçado com dívidas, salários atrasados e equipamentos públicos sucateados. Desde o primeiro dia de gestão, buscamos resolver todos os problemas. Ainda há sim muito a ser feito, claro.

O sentimento de fazer mais por Mossoró é crescente. Seguiremos, assim, nessa missão desafiadora e empolgante de retribuir a confiança dos mossoroenses. 2020 será, sim, um ano de muita luz, trabalho e conquistas.

Carlos Gregório, Publicitário e Empreendedor.

A nova década chega com grandes expectativas. 2020 bate na porta com a esperança e confiança em dias melhores. São 366 dias para escrever uma nova história!

Larissa Rosado, ex-deputada estadual.

Um novo ano está chegando e com ele nascem novos sonhos, traçamos novos desafios, almejamos mais objetivos a serem alcançados. Que em 2020, os nossos sorrisos sejam constantes, que os abraços sejam de alegria, que a nossa fé seja sempre fortalecida num futuro de muitas oportunidades. Que nossa esperança seja renovada na certeza de que, juntos, construiremos a Mossoró que sempre sonhamos, cada vez melhor.

Bárbara Paloma Vasconcelos – Presidente da OAB Subseção de Mossoró/RN.

O ano que se encerra foi, definitivamente, um ano marcante em vários aspectos. Iniciamos uma nova gestão à frente da OAB Mossoró, conduzida pela primeira vez em sua história por uma mulher na presidência, mister esse que exercemos com muita dedicação e responsabilidade.

Atingimos, ao final de 2019, apenas no nosso primeiro ano de mandato, quase 50 % (cinquenta por cento) das metas planejadas para todo o triênio, fato este que reforça o nosso compromisso com toda a classe.

Nesse ano também fui agraciada novamente pela maternidade e tive o privilégio de poder realizar nosso trabalho, tanto na advocacia como a frente da presidência da OAB Mossoró, grávida e posteriormente com recém-nascida, o que foi motivo de grande alegria e orgulho em poder ser representante desse protagonismo tão almejado por todas nós mulheres que lutamos diariamente contra o preconceito em nossa sociedade, na busca incessante por oportunidades igualitárias e pelo reconhecimento de nossa autonomia, capacidade e competência.

Finalizamos essa primeira etapa vencida já com enfoque em 2020 com muito trabalho, dedicação e firmeza nos nossos propósitos, na luta por uma sociedade cada vez mais justa e igualitária.

Desejamos que o ano vindouro seja de muita paz, sucesso e realizações.

Saudade Azevedo – Secretária Municipal de Saúde.

O ano se encerra com a esperança que em 2020 possamos fazer muito mais pela saúde da nossa cidade. Não foi um ano fácil, mas fizemos tudo o que foi possível em meio ainda a tantas dificuldades. Que em 2020 possamos continuar firmes na missão de termos uma saúde melhor buscando, incansavelmente, todos os meios de atender com qualidade e respeito.

O novo financiamento da atenção básica será um grande desafio para o município, a melhoria dos nossos indicadores e informatização de 100% das unidades básicas, além da retomada do projeto Família em Foco que contemplou no ano de 2019 cerca de 30 mil atendimentos.

Sejamos firmes na fé e sejamos fortes nas realizações.

Walter Alves, Deputado Federal.

É tempo de confraternização, alegria e planejamento para o ano que vai chegar. Tivemos um 2019 de muitas atividades, trabalho e compromisso renovado com o Rio Grande do Norte. Para 2020, desejo muitas alegrias, saúde, paz e a certeza de que iremos continuar trabalhando em prol de dias melhores para todos os potiguares. Feliz 2020!

Pedro Fernandes, Reitor da UERN.

Mais um ano se passou e pudemos ver mais uma vez o quanto a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) tem contribuído para o desenvolvimento do nosso Estado. O quanto a UERN tem transformado a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam, em todas as regiões do nosso RN.

Agradeço a cada um que acredita nesta Universidade, contribuindo para a concretização de sonhos de tantas famílias e de tantas comunidades.

É assim que vamos fazer um 2020 ainda melhor, com muita paz nos corações das pessoas e espírito fraterno.

Heitor Gregório, Jornalista do Jornal Tribuna do Norte.

Em 2020, espero dias abençoados de saúde, tranquilidade e paz. Mais tolerância entre as pessoas, mais Deus no coração da humanidade. Um Feliz Ano Novo a todos.

Ezequiel Ferreira, Presidente da Assembleia Legislativa do RN.

Estamos chegando ao final de mais um ciclo! É época de olhar para trás e refletir sobre o que fizemos ao longo deste ano. Nesse pequeno exercício de retrospectiva, sinto orgulho de ter trabalhado e dado o meu melhor em prol do povo potiguar. Aproveito para reforçar o compromisso público que assumi, renovando as expectativas por um 2020 de muito progresso!

Luziária Machado, Jornalista e servidora da UERN.

2019 foi um ano de muitos desafios mas também de muito aprendizado e muitas conquistas.

Que em 2020 possamos colher os frutos das sementes plantadas e que não nos falte entusiasmo para buscar o novo.

Que o nosso ano comece abençoado por Deus e que Ele seja nosso guia e protetor sempre.

Henrique Alves, ex-deputado federal.

Último dia do ano. Ditado popular: ano novo, vida nova. Que venha 2020,Ano Novo! E com as bênçãos de Deus, não apenas um novo dia…mas cada um de nós melhor na solidariedade, na verdade, na compreensão, na coragem, no lutar e vencer. A todos, Feliz Ano Novo! Saúde, Paz e Esperança.

Izabel Montenegro, Presidente da Câmara Municipal de Mossoró.

É tempo de meditar sobre o que fizemos no ano que termina e o que podemos fazer no ano que vai chegar. É uma oportunidade de avaliar as ações realizadas ao longo deste ano e buscar novas metas e compromissos para 2020. O foco é fazer o bem. O alvo é a promoção de vida digna. A meta é o bem-estar de todos os mossoroenses.

Feliz Ano Novo!

Jorge do Rosário, Empresário da construção civil.

Em 2019 tivemos um ano muito difícil, mas também de muito trabalho para nós que fazemos a Repav construtora.  Nesse ano, lançamos alguns empreendimentos, que somaram um investimento de mais de 50 milhões de reais.

Para 2020 está previsto vários outros lançamentos, onde serão investidos aproximadamente 55 milhões de reais. Isso mostra a confiança e a esperança que temos na reação da economia, como tambem no potencial de Mossoró.

Estamos esperançosos em um ano novo melhor, com mais oferta de emprego para o povo.

Na política, o PL vai participar do pleito de 2020, seja indicando  candidato a prefeito ou apoiando outro nome, mas sem abrir mão de apresentar  projetos para  melhorar a vida das pessoas.

Por fim, desejo um ano novo de muita paz, saúde e realizações.

Que Deus nos abençoe!!

Alvaro Dias, Prefeito de Natal.

Transmito a todos o meu desejo de que 2020 possa representar muito crescimento, em termos pessoais e profissionais. Crescimento que quero também para Natal, cidade para a qual dedico todo o meu empenho, com o propósito de contribuir para que os natalenses tenham crescente qualidade de vida e um lugar com condições sempre melhores para viver. Peço a Deus forças e capacidade para cumprir esse objetivo. Faço votos para que as pessoas também consigam atingir suas boas metas no próximo ano.

Beto Rosado, Deputado Federal.

Tivemos um ano de muito trabalho e grandes resultados e nós só temos que agradecer a Deus por tudo que vivemos, que conquistamos, que ajudamos a construir. Que este novo ano que está chegando seja uma porta aberta para novos sonhos realizados e vitórias conquistadas.

Andrea Dias, Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

O que é o tempo…? O que ele nos trás…As marcas que deixamos, os sorrisos que compartilhamos, as mãos que seguramos, a solidariedade que praticamos, o verdadeiro amor que doamos, espalhamos…E recebemos!

Tantos momentos lindos que ficaram no tempo, tantos outros que virão com os ventos do ano novo que vem chegando…Uma nova década, um novo ciclo…! Que mudanças nos esperam…Que sejam de paz, alegrias, realizações, metas alcançadas, sonhos realizados e vitórias p continuarmos caminhando juntos!

Feliz 2020 para todos vocês!

Carlos Eduardo, Ex-prefeito de Natal.

Desejo um feliz ano novo a todos os norte-rio-grandenses, todos nós brasileiros, que esse Brasil que luta para se reencontrar e reencontrar o desenvolvimento econômico a volta da empregabilidade, um pais melhor e mais justo menos desigual. Esse é o nosso sonho a ser perseguido, de maneira que desejo que 2020, nós todos possamos contribuir para que a nossa cidade, nosso estado e nosso Brasil, seja um lugar melhor pra se viver.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste