Acesse nossas redes

Colunas

O diplomata do hamburguer

Se tem algo que tenho certeza a esta altura do “campeonato”…

gazetaadm

Publicado

em

Se tem algo que tenho certeza a esta altura do “campeonato”, decorridos seis meses e meio do governo Bolsonaro, é de que o presidente finalmente está confortável no cargo.

Bolsonaro disse simplesmente não estar preocupado com críticas caso nomeie o filho, deputado federal Eduardo Bolsonaro, para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Eduardo está animado com a possibilidade e disse ter feito intercâmbio e fritou hamburgueres por lá. Bons exemplos como credenciais para assumir a posição no staff diplomático brasileiro na terra do Tio Sam.

Pode voltar atrás nessa ideia, o presidente? Claro que sim, mas pelo cenário construído vejo que será difícil, apesar da avalanche de críticas que surgirem partam de onde partir.

Primeiro porque o presidente não fez o mínimo esforço em indicar um nome quando da vacância do cargo em abril; e, em segundo, porque esperou seu filho parlamentar completar 35 anos, como se o cargo já estivesse a espera dele, Dudu. Era o único empecilho para Eduardo, a idade. Não o é mais.

Em um país onde reclamamos do QI, do arrumadinho, do jeitinho brasileiro, do nepotismo, realmente tem que ter muita cara de pau para não estar nem aí para as críticas…

E no final disso tudo teremos outra certeza: “vai chover hamburguer”!

MODULATUS

O duo Modulatus Project vai se apresentar nesta terça-feira (16/7) no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Com origem em Portugal, o Modulatus é formado pelo músico Yuri Matias, norte-riograndense que reside na Europa desde 2013, e pela cantora portuguesa Laura Rui. Mossoró está na rota da tour pelo Brasil. Ingressos a venda no Conservatório de Música da Uern, Armazém Chaplin e Universo Musical (Oásis Shopping).

OBA

Saudades do Oba Restaurante e da ótima recepção do amigo Ribamar de Freitas… Faz falta danada. Mas foi por motivo de força maior o ponto final. Ribamar recupera-se. Espero que tenha forças de sobra em breve para retornar ao trabalho.

DESCANSO

O comunicador da Rádio Difusora, Haroldo Jácome, está de férias. Quinze dias de descanso para a voz. Que volte com a “corda” toda em duas semana. Grande abraço!

ARTISTAS

Tem coisas que só acontecem em Mossoró. Sério. Uma mulher lavou o sofá e colocou para secar na calçada. Não deu outra: levaram achando que ela tinha descartado. Pediu encarecidamente a devolução. Foi na Baixinha de Arison “Fofão” Silva.

NA GLOBO

Para quem não foi assistir ao vivo o espetáculo Chuva de Balas no País de Mossoró, durante o Mossoró Cidade Junina 2019, poderá conferir a peça hoje a noite (13/7) após o Zorra Total, na InterTv Cabugi e na InterTv Costa Branca.

BASQUETE

Esporte extremamente popular nos EUA, o basquete encontra adeptos ao redor do mundo. Mossoró tem muitos fãs e rendeu até a criação da Liga de Basquete do Oeste (LBO), que realizará torneio nos dias 3 e 4 de agosto, às 9h, no Ginásio da Ufersa. A inscrição custa 150,00 reais por equipe e um quilo de alimento não perecível por atleta. Maiores informações com Cléber Dimarzzio no zap 9958.8901.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste