Acesse nossas redes

Esportes

NBA Basketball School abre novos polos no Nordeste, incluindo Natal e Mossoró

gazetaadm

Publicado

em

As cidades de Natal e Mossoró, no Rio Grande do Norte, serão contempladas com 04 polos da NBA Basketball School. O projeto busca desenvolver a modalidade entre crianças e jovens de 6 a 18 anos, utilizando a metodologia da liga americana com a implementação de núcleos de basquete.

“Além do material metodológico completo, o programa inclui o desenvolvimento de habilidades, valores e proporciona muita diversão e bem-estar aos alunos”, explica Carlos Russo, consultor da Bright Academy, gestor das unidades potiguares.

Serão ao todo nove polos. Além do RN, também serão contemplados os estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco.

“Já estamos em contagem regressiva para as inaugurações dos pólos. Aqui em Natal serão inaugurados três, sendo um na AABB e os outros dois nas escolas Maple Bear e Contemporâneo. Em Mossoró, teremos uma unidade na academia Biofit. As aberturas serão na primeira semana de fevereiro e já abrimos as inscrições para a garotada que sonha em treinar basquete com a metodologia da NBA Basketball School”, explica Russo.

Os lançamentos oficiais dos polos contarão com a presença de Arthur Borelli, da Think Sports, responsável pela implantação e supervisão do programa da liga americana no Brasil, além de duas estrelas brasileiras do basquete: a atleta Adrianinha, recordista de participações olímpicas, com cinco Jogos Olímpicos e medalhista de bronze na Seleção Brasileira na Olimpíada em Sydney 2000, e Guilherme Giovannoni, um dos ícones do basquete brasileiro e comentarista dos canais ESPN. Eles estarão em Natal nos dias 07 e 08 de fevereiro.

Mais informações:
Carlos Russo – 84 99177.5424
Assessoria de comunicação – Anna Karinna – 84 98809.8428

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste