Acesse nossas redes

Colunas

Natal em dia

gazetaadm

Publicado

em

FRASE do dia:

“Toda iniciativa para o desenvolvimento é louvável, mas não prejudicando os Municípios.” FRANCISCO CARLOS – Vereador de Mossoró (PP), sobre o Proedi, que tira mais de R$ 82 milhões dos Municípios do RN.

Natal em dia

A folha salarial do funcionalismo natalense foi pago hoje, de novo dentro do mês trabalhado. Uma meta que não é fácil de ser atingida, pela crise financeira prolongada e pela arrecadação tradicionalmente menor nesta época do ano. O Prefeito Álvaro Dias (MDB) ressalta que pagar em dia é compromisso dele com os servidores e com Natal!

Mossoró em dia

A Prefeitura de Mossoró comunicou que os salários de setembro serão creditados na conta dos servidores amanhã terça-feira (1º). Segundo a Assessoria de Comunicação, a mudança ocorre em virtude do feriado municipal desta segunda-feira (30). Bancos, comércio e repartições públicas não terão expediente, exceto as de funcionamento contínuo, como as UPAs.

Bolsonaro de boca fechada para imprensa

O Presidente da Republica Jair Bolsonaro (PSL) continua sem falar com a imprensa, como vinha fazendo nos últimos meses, ao deixar o Palácio da Alvorada.

Hoje pela manhã, o presidente disse que a maioria dos veículos de comunicação distorce o que ele diz.

“Imprensa, gosto muito de vocês, mas tudo é deturpado. Quando vocês fizerem uma matéria real sobre o que aconteceu lá na ONU, eu dou entrevista para vocês, tá ok? Um abraço aí”, limitou-se a dizer Bolsonaro aos repórteres.

Fátima dividindo mesa com os Tucanos

No fim de semana, mas precisamente no Domingo (29), após os compromissos oficiais, Fátima esteve em dois locais de lazer. Em um deles, dividiu a mesa com o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, ex-deputada Larissa Rosado, vereadores Sandra Rosado, João Gentil, Alex do Frango e Genilson Alves.

Cuidado com o  WhatsApp

É melhor pensar duas vezes antes de sair escrevendo qualquer coisa no WhatsApp. Apesar de parecer um serviço inofensivo, em questões legais, o conteúdo do aplicativo pode ser usado contra você – ou até em seu favor, dependendo da situação. Na Espanha, segundo reportagem do jornal Faro de Vigo, um juiz considerou a conversa virtual como “contrato verbal” entre duas partes. Um inquilino, que havia prometido pagar as contas de um imóvel em mensagens, descumpriu a palavra a acabou punido pela Justiça

Janot rasgou sua mascará

No Ministério Público, a confissão do ex-PGR Rodrigo Janot que havia planejado matar o ministro Gilmar Mendes, na própria Corte, terá consequências desastrosas para o trabalho executado pelos procuradores. Janot apequenou a cadeira do PGR, dizem desanimados.

Aqui, nessa mesa de bar

Após receber agentes da PF em casa, em mandado de busca e apreensão expedido pelo STF, na qual sua arma foi recolhida, Janot foi beber num fundo de um bar, numa mesa cativa que frequenta ao lado de engradados de cerveja.

Com a palavra Aras

O novo Procurador-Geral da República, Augusto Aras, discorda dessa opinião desanimadora por parte de alguns e foi rápido em declarar que “atitudes de Janot são inaceitáveis, mas não maculam o MPF”

Congresso Nacional em alerta

A revelação do ex-PGR Rodrigo Janot de que entrou armado no Supremo Tribunal Federal com intuito de homicídio abriu os olhos de muitos congressistas para uma realidade nas dependências da Câmara e Senado. Além dos mandatários, servidores com crachá e imprensa – e são milhares por dia – entram até nos plenários sem passar pela revista nos pórticos anti-metais. Em todos os acessos. Então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha causou revolta quando obrigou que todos os servidores e imprensa passassem pela revista nos pórticos na entrada, causando filas imensas.

Consequências

A medida caiu por pressão de entidades e parlamentares. A quem o questionava, Cunha repetia: “Uma hora vai acontecer uma tragédia aqui dentro”. Janot foi um aviso geral.

Coldre no cinto

Não será surpresa se alguns senadores e deputados revelarem que andam armados dentro dos plenários. E alguns deles portam armas sob o paletó. Apenas não dizem.

Dallagnol na berlinda

Em relação à Procuradoria Geral da República, está agendado para o próximo dia 08 de outubro o julgamento de Deltan Dallagnol no Conselho Nacional do Ministério Público. Será o primeiro teste de Augusto Aras, novo PGR, recentemente nomeado por Bolsonaro.

TV Globo procura um candidato

Com a proximidade dos donos do SBT e Record de Jair Bolsonaro, a TV Globo procura um candidato a presidente para chamar de seu. O plano A é Rodrigo Maia. O B? Luciano Huck.

CARNATAL – Camarote Skol…

Prepare-se para viver o inexplicável! O camarote mais desejado do Carnatal está com o line-up definido para a sua 29ª edição! Entre os dias 12 e 15 de dezembro, o Camarote Skol Beats se torna o espaço mais exclusivo do maior carnaval fora de época do planeta. Trazendo uma mistura de estilos com as maiores atrações musicais do cenário nacional e open bar premium, o camarote conta com localização privilegiada dentro do Corredor da Folia, além de uma superestrutura e fachada superview da avenida, que garante ampla visibilidade dos trios, com parada obrigatória dos artistas durante o desfile no percurso.

…Beats 2019 

A programação começa na quinta-feira (12), quando o sertanejo do embaixador Gusttavo Lima se encontra com a música eletrônica do Ralk. Na sexta (13) é a vez do funk carioca do Dennis se misturar com o axé contagiante de Rafa e Pipo Marques.

O forró do comandante Xand Avião, o axé do rei Durval Lellys e o eletrônico do DJ João Faria farão a festa no sábado (14). E para fechar com chave-de-ouro, no domingo (15), Anitta faz sua estreia no Carnatal e encerra a maior edição de todos os tempos!

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste