Acesse nossas redes

Colunas

MDB mossoroense

A vereadora presidente do legislativo Mossoroense Izabel Motenegro (MDB), prepara a nominata do MDB para 2020.

gazetaadm

Publicado

em

FRASE:

“Tenho uma relação fantástica com o seu presidente.” – Presidente dos EUA, Donald Trump comenta relação com o presidente Jair Bolsonaro

MDB mossoroense

A vereadora presidente do legislativo Mossoroense Izabel Motenegro (MDB), prepara a nominata do MDB para 2020. O partido vem se fortalecendo através da atuação da vereadora, ela iniciou umas conversas com vários nomes e lideranças locais. Vem sopresa por ai!

Izabel deu transparência

Izabel vem fazendo um excelente trabalho a frente da câmara, sanou as dívidas da casa, organizou as finanças e o principal deu transparência aos gastos públicos. Conseguiu um feito, elevar a popularidade/aprovação da câmara de vereadores de Mossoró diante da população.

Mossoró na BBC News

O BBC News publicou matéria sobre homicidios em Mossoró é repercutida pelo maior portal de notícias do Brasil e América Latina, o UOL, pertencente ao Grupo Folha . A materia é assinada pelo jornalista Leandro Machado. “As 3 facções e o ciclo de vinganças por trás de epidemia de homicídios em cidade no Nordeste” é o título da postagem.

Allyson não quer

Uma fonte bem próxima ao deputado estadual Alysson Bezerra (Solidariedade), me informou que ele não pensa em disputar a Prefeitura de Mossoró em 2020. Segundo minha fonte, Alysson entende que não é o momento, ele avalia que tem um compromisso com a população através do mandato de deputado estadual e que sendo este seu primeiro mandato, é essencial que o cumpra integralmente.

Demissões na FIERN

A Federação das indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) passa por um momento de grave crise financeira. Os reflexos dessa crise, chega aos quadros funcionais da instituição. A federação demitiu 63 funcionários. Os cortes com gastos mensais com contas de água, luz, telefone e despesas acessórias diversas não foram suficientes para impedir a demissão em massa. Com o corte a redução de pessoal foi de 9,7%.

Criptografados 1

O presidente Jair Bolsonaro e ministros palacianos – assim como outros importantes membros civis e militares do governo – correrão perigo por conta própria se insistirem em utilizar contas de e-mail de provedores estrangeiros ou aparelhos celulares para conversas mais reservadas e de segurança nacional. O alerta já foi dado desde janeiro.

Criptografados 2

Fato é que a Agência Brasileira de Inteligência desenvolveu, no governo Dilma Rousseff, o Cripto-Gov e o C-Gov. São softwares de alta complexidade, que blindam as mensagens de computador e os telefones entregues pela Abin ao grupo. Se o presidente e ministros confiam ou não nos agentes, é outra história. Mas o serviço funciona.

Da janela

Ninguém no Planalto ainda mensurou o tamanho do estrago da verborragia espontânea de Bolsonaro nas últimas semanas (“governadores paraíbas”, “beneficiar meu filho, sim”, “como seu pai morreu”, etc.). O que se tem certeza é que os movimentos de apoio nas ruas estão sumindo. O MBL já se calou, para sobrevivência do deputado federal Kim Kataguiri, seu líder. E o ‘Vem pra rua’ ainda não saiu dos quartos.

Dois tempos

O tempo da Justiça foi cruel com Lula da Silva, mas tem sido generoso com o empresário milionário Eduardo Queiroz. Condenado à prisão pela Justiça Federal em janeiro de 2018, por gestão fraudulenta décadas atrás em banco de fomento estatal, o processo não chegou às mesas dos desembargadores do TRF de Pernambuco. E lá se vão 19 meses.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste