Acesse nossas redes

Ação

LBV leva amparo as famílias pobres do RN no enfrentamento a pandemia

gazetaadm

Publicado

em

Fotos: Reprodução

A campanhaCriança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!, promovida pela Legião da Boa Vontade – LBV, em sua edição de 2021, beneficiou no país, 25 mil crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social, com a entrega dekitsde material escolar compostos deestojo, lápis preto e de cor, giz de cera, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, régua, canetas esferográfica e hidrocor.

Em todo o Brasil, de janeiro a março, também foram entregues 30 mil cestas de alimentos e 35 mil kits de higiene e de limpeza, totalizando 90 mil benefícios, no combate à fome e a pandemia, com o grande apoio da Sociedade Brasileira.

Na capital e no Estado, a Instituição assistiu mais de 915 estudantes dos municípios de Pedro Velho, Canguaretama, Baia Formosa, Pedro Avelino, São Tomé e a cidade de Natal.

A Solidariedade não pode parar. Para colaborar com todo esse trabalho que é permanente em prol da qualidade e dignidade da vida de quem mais precisa, acesse o site www.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 e ajude.

Publicidade
Publicidade

 


Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste