Acesse nossas redes

Legislativo

Lawrence Amorim pavimenta eleição à Fecam

Projeto não tem apoio de grandes líderes e avança com independência

gazetaadm

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (SD), fortalece sua candidatura à Presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN). A eleição está marcada para sexta-feira (26).

Nos últimos dias, o vereador conquistou novos apoios ao projeto. É o caso do ex-presidente da Fecam Iron Júnior, de Jardim de Piranhas. O companheiro de chapa é o vereador Dué Azevedo, presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.

O nome de Lawrence à Fecam surgiu naturalmente. Nasce de movimento de pequenas câmaras municipais e se irradia por várias regiões do Estado.

E Lawrence, apesar de dirigir Câmara do porte de Mossoró, entende às necessidades das menores por sua história em Almino Afonso, onde foi prefeito por dois mandatos.

O projeto não tem apoio de grandes líderes, mas a maioria das câmaras já está com Lawrence, o que confere independência na luta pelo fortalecimento das câmaras.

Esse aspecto agrega apoio. Muitos presidentes têm desistido do apoio a Paulinho Freire (presidente da Câmara de Natal)

Lawrence Amorim agradece a confiança e mostra otimismo. “Satisfação pelo apoio dos colegas. Vamos em frente rumo à vitória, com as bênçãos de Deus”, diz Lawrence.

Publicidade
Publicidade

 


Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste