Acesse nossas redes

Política

Kadu Ciarlini aceita convite para coordenar o PDT em Mossoró

Publicitário está entusiasmado com a missão de preparar o PDT para as eleições do próximo ano

gazetaadm

Publicado

em

Foto: Carlos Costa

Por Gilberto de Sousa

O publicitário Kadu Ciarlini(PP) aceitou convite do líder estadual do PDT, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, para coordenar o partido em Mossoró. Ele não descarta assumir o comando do diretório municipal, mas a princípio assegura que sua missão é reestruturar a sigla na cidade, ampliar número de filiados, formatar nominata para chapa proporcional, entre outras providências preparatórias do PDT para as eleições do próximo ano.

Uma comissão provisória vinha no comando do PDT em Mossoró até agosto de 2018 quando essa comissão, que tinha a frente o ex-vereador Tomaz Neto foi desfeita. Agora o partido ganhará nova força em Mossoró, mantendo alinhamento político à prefeita Rosalba Ciarlini(PP).

Na campanha estadual passada, os laços políticos e pessoais entre o ex-prefeito Carlos Eduardo e o grupo da prefeita Rosalba Ciarlini se estreitaram, com a indicação de Kadu Ciarlini para compor chapa com Carlos Eduardo, que agora terá a missão de coordenar o PDT na cidade.

Kadu disse a Gazeta que está disposto a reestruturar o PDT em Mossoró sem necessariamente ter que assumir o comando do diretório. Ao reforçar a decisão, ele frisou que vem mantendo contatos com amigos e com alguns políticos, se mostrado disposto a encarar a missão delegada por Carlos Eduardo.

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste