Acesse nossas redes

Colunas

Isolda contradiz sua história e vota contra o servidor

gazetaadm

Publicado

em

FRASE do dia:

“Deixa eu governar o Brasil. Vocês perderam” Presidente Jair Bolsonaro, em live nas redes sociais, diz ser “perseguido pela mídia”.

Isolda contradiz sua história e vota contra o servidor

A deputada Mossoroense Isolda Dantas (PT) votou contra os servidores públicos do Estado que sonharam com aumento salarial igual ao concedido aos procuradores. Com a PTista Isolda na base do governo do Estado, os servidores perdem uma antiga e sempre aguerrida defensora da classe trabalhadora, sobretudo nas lutas municipais. O pau que bate em Chico (Município/ Rosalba), não bate em Francisco (Estado/Fátima).

Voluntários para Procissão de Santa Luzia

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, divulga a abertura de inscrições de voluntários para a Procissão de Santa Luzia 2019, que acontece no dia 13 de dezembro.

As inscrições serão realizadas entre os dias 4 e 8 de novembro, das 7h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, localizada na Rua Felipe Camarão, Doze Anos.

Encontro Estadual do MDB RN

O MDB-RN e o MDB-Mulher do partido realizam, no próximo dia 7 de novembro, a partir das 17h, no auditório do hotel Praiamar, o Encontro Estadual. O evento terá a participação do presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi. O advogado Erick Pereira também fará explanação sobre legislação eleitoral e participação das mulheres na política.

MDB com o maior número de Prefeitos do RN

Vão se filiar ao MDB-RN as seguintes prefeitas e prefeitos: Estela Sena (Georgino Avelino), Lúcia Estevam (Triunfo Potiguar), Ludmila Amorim (Rafael Godeiro), Sandra Jaqueline (Fernando Pedroza), Antônio Freire – Bolota (Governador Dix-Sept Rosado), José Célio – Célio Pinicapau (Venha-Ver), Marcos Cabral (Vera Cruz), Robson de Araújo – Batata (Caicó), Sael Melo (Porto do Mangue) e Zé Arnor (Jundiá).

Walter foca na renovação e na juventude

“(A nossa meta é ter) uma gestão focada nos jovens, estimulando os jovens a participar da atividade política. Na política, não existe vácuo. Se os bons não ocuparem (os espaços), os ruins o farão. (Nosso objetivo) é preparar o partido, não só candidatos, mas também para a gestão pública”, enfatizou, o presidente estadual do MDB RN Deputado Federal Walter Alves.

Reta da Tabajara em ritmo acelerado

Os serviços da obra da Reta da Tabajara(Macaíba) ganha impulso nos últimos dias. O trabalho está mais acelerado. O deputado federal João Maia foi o responsável pela emenda que destinou recursos para a obra que é de grande importância para o RN.

Pesquisa sem Larissa não é verdadeira

Na edição do último domingo, o Jornal de Fato publicou entrevista com a vereadora Sandra Rosado (PSDB), na sessão “Cafezinho com César Santos”, onde vários assuntos foram abordados de forma clara e sem arrodeou, bem ao estilo da vereadora. Sandra voltou a afirmar que pesquisa eleitoral sem a inclusão do nome da ex deputada Larissa Rosado (PSDB) não pode ser considerada verdadeira. De fato, ela tem toda razão Larissa participou de todas as eleições municipais de 2004 pra cá, nas últimas eleições, foi a mais votada em Mossoró. Não subestime sua força eleitoral.

Paralisação da Polícia Civil do RN

Policiais Civis do RN iniciam, hoje, a Operação Zero. Reivindicam do Governo nova proposta ao projeto de reestruturação de carreira, promoções atrasadas e pagamento dos salários atrasados.

Álvaro Dias de Natal

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias, potiguar do Seridó, receberá o Título de Cidadão Natalense nesta terça-feira (05/11), às 18 h, na Câmara Municipal do Natal, em Sessão Solene por proposição do vereador Kleber Fernandes. O chefe do executivo municipal tem sido bem avaliado pela população em pesquisas de opinião pública pelo seu esforço contínuo de modernizar Natal.

PGR na contra mão da sociedade

O procurador-geral da República, Augusto Aras, defendeu a permanência das férias de 60 dias (È mole?) para membros do Ministério Público e ameaçou o Congresso Nacional caso ele aprove uma redução desse período de 60 para 30 dias. Absurdos como esse, faz a nossa justiça cair ainda mais no descredito com a população. Isso é Brasil, aos Semi Deuses tudo aos mortais nada!

Policiais x bandidos

A política linha dura no combate aos criminosos adotada pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que se vestiu de xerifão com cara de mau, resultou em um efeito positivo para as forças de Segurança Pública. Caiu consideravelmente o número de assassinatos de policiais no estado neste ano. O governo deve fechar 2019 com um índice perto de 50% de queda nos homicídios de agentes em relação ao ano passado. Em 2018, foram 92 policiais mortos, 24 deles em serviço. Em 2017, o número assustador chegou a 134 (28 em serviço). Até ontem, foram registrados 52 homicídios de policiais – 16 estavam em serviço, 22 na folga e 14 eram reformados. Os dados foram pedidos pela Coluna à Secretaria da Polícia.

Recuo

A despeito das polêmicas de Witzel, criticado pelos excessos nas palavras e gestos – comemorando abate de bandido –, os dados mostram que a bandidagem recua.

TV Globo recebeu a primeira pancada na conta comercial

A TV Globo recebeu a primeira pancada na conta comercial, após a matéria do Jornal Nacional, ao noticiar uma possível participação do presidente Jair Bolsonaro na morte da vereadora Marielle Franco. A Condor, maior rede de supermercados do Paraná, anunciou a suspensão de seus comerciais nos intervalos dos programas jornalísticos veiculados no estado, como Bom Dia, Brasil, JN, Jornal Hoje e Fantástico.

Contra os valores familiares

Em nota divulgada ontem à noite, a direção da empresa ainda criticou programas que, segundo sua visão, vão contra os valores familiares, como Malhação e Novela das 21h. “Permanecemos com nossos investimentos na RPC, afiliada Globo no Paraná, remanejando e reforçando a programação regional e de entretenimento saudável”.

No vermelho

A empresa não cita valores, mas, pela tabela da emissora na praça, são alguns milhões de reais por ano.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste