Acesse nossas redes

Colunas

Girão comemora motivo

gazetaadm

Publicado

em

Estava escrito nas estrelas que o deputado General Girão não vinha com nenhum estímulo para apoiar a intenção do psiquiatra Daniel Sampaio(PSL) de ser candidato a prefeito de Mossoró. Sua queda sempre foi na direção da prefeita Rosalba Ciarlini, até por uma questão de gratidão. Não há confirmação se ele apoiará a reeleição de Rosalba, mas é certo que não somará mais com Daniel, principalmente por seguirem rumos partidários adversos.

Daniel Sampaio assumiu o comando regional do PSL com alinhamento a Luciano Bivar, deixando assim a orientação de Bolsonaro, embora queira segurar a galera que juntou nas eleições presidenciais. Girão saiu do PSL e de perto de Daniel.

E, naturalmente, comemorando que ele deu motivo.

O NOVO EM BAIXA

Muita gente que apostou no novo mostra decepção por ter trocado a velha guarda da política em variados níveis por Bolsonaro, por Fátima Bezerra, por Capitão Steverson, por Natalia Bonavides, e por aí vai. Continuam a espera para que digam a que vieram na produção de algum bem estar da nação. É osso.

CAMINHO DA VOLTA

E não se enganem, se o povo timidamente e saudoso recuar dessa saga das mudanças radicais.

PRÉ-CANDIDATO

Correndo por fora do acordo político que uniu o Solidariedade e o PSL nas eleições municipais em Natal, o deputado Alysson Bezerra(SD) segue assegurando que é pré-candidato a prefeito de Mossoró.

EM TEMPO

E se apresenta como o novo.

O FECHADOR

Se Bolsonaro pudesse e o seu dinheiro desse, ele já tinha fechado não só o Congresso, mas o STF, o STJ, às Univesidades, as igrejas católicas, os cinemas, os teatros e as casas de todos os adversários. O que diacho esse homem quer da vida?

CARAÚBAS

Em Caraúbas, após a então pré-candidata e favorita Carol Fernandes(PR) ter desistido de seguir o projeto de disputar a Prefeitura, o jornalista e ex-prefeito Júnior Gurgel, pegou pressão e assegura que vai reencontrar o povo nas urnas.

A QUEM INTERESSAR POSSA

“A arte de viver consiste em tirar o maior bem do maior mal”, já dizia Machado de Assis.

REPUBLICANOS

O presidente do Republicanos em Mossoró, Arlindo Fulgêncio, prepara nominata para o legislativo, mas já avisou que a sigla não lançara candidato majoritário, apesar de vir sendo assediado nesse sentido. Arlindo assegura, também, que não disputará vaga na Câmara este ano.

APODI

As indicações são de que a vice-prefeita Hortência Regalado, não se encontra estimulada para seguir como companheira de chapa de Alan Silveira. Não gostou de manifestações indesejáveis de aliados do prefeito que querem o seu posto.

EM ALTA

A professora Isaura Amélia volta a comanda a pasta da Cultura em Mossoró. Tem know-how e marca forte nesse segmento.

SEMELHANÇA

O presidente Bolsonaro e a governadora Fátima Bezerra têm algo em comum: Ambos governam com a oposição sendo construída dentro de casa.

RELAX – “Deixa quem quiser sonhar/Deixa beijar quem te fascina…” FAUSTO NILO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste