Acesse nossas redes

Política

Ex-prefeito de Olho D´água do Borges se fortalece para tentar retomar poder

Jackson Queiroga vai enfrentar ex-aliada que rompeu com o grupo político-familiar para compor com a oposição.

gazetaadm

Publicado

em

Foto: Reprodução

Por Gilberto de Sousa

O ex-prefeito de Olho D´água do Borges, Jackson Queiroga(MDB), confirmou que vai disputar novamente a prefeitura este ano. Na condição de pré-candidato, ele articula uma chapa com Gildênia Paiva(PSB) e começa a aglutinar forças para ir ao embate com a ex-aliada Maria Helena Leite Queiroga(PSDB).

Jackson foi prefeito do município em duas oportunidades, nos períodos de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012. Na última gestão, ele tinha como vice-prefeita, exatamente Maria Helena, que depois de lançada na vida pública, chegou a ser novamente companheira de chapa do ex-prefeito Brenno Queiroga, quando decidiu romper e se aliar aos ferrenhos adversários, numa alada capitaneada pelo ex-prefeito Antonimar Amorim. Ela venceu as eleições por 13 votos e agora pretende reeditar a chapa com Antonimar.

“Estamos tentando reunir o maior número de olhodaguenses que não estão satisfeitos com a administração da nossa cidade e desejam à volta do desenvolvimento e geração de empregos e renda para todos”, destacou Jackson Queiroga.

Entre as lideranças que começam a somar com o eu projeto, além de Gildênia Paiva, estão as vereadoras Maria Helena e Jailma Tavares, o suplente João Cavalcante e os novos pré- candidatos Sebastião Júnior, Geraldo Gomes, Hugo Maia, Francisco Jorge, Lourynny Helia e Gelson Fernandes.

Jackson informou, ainda, que durante os contatos que tem mantido com a população, vem sentindo as manifestações de apoio, dada a aprovação das suas administrações.

“Queremos devolver ao nosso povo o sorriso, a alegria e o orgulho de viver na nossa terra”.

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste