Acesse nossas redes

Colunas

Eleições na FIERN

gazetaadm

Publicado

em

Tudo indica que a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte(FIERN) terá novas eleições, com o final do segundo mandato do industrial Amaro Sales, que termina neste dia 30 de outubro.

Embora aparentemente o processo viesse obedecendo a ritual eleitoral relativo a mandatos anteriores, eis que no meio do caminho veio à tona a tentativa de prorrogação do atual mandato, onde o presidente passou a ser acusado de fraudar uma ata determinando a prorrogação do mandato(Veja matéria neste portal).

Agora a confusão está formada e promete muitos desdobramentos, uma vez que já se discute como certa a mudança de comando da entidade.

Acompanhemos os próximos capítulos.

KADU NO PDT

O publicitário Kadu Ciarlini está a mil com o trabalho de reestruturação do PDT em Mossoró. Pode inclusive atrair novos quadros importantes para a sigla. Anote aí.

OPOSIÇÃO

Enquanto isso, a oposição tenta se armar contra a tentativa da prefeita Rosalba Ciarlini à reeleição. Pelo menos, o movimento de bastidores está grande onde todo mundo conversa com todo mundo.

NOMES

E nomes para cabeça de chapa é o que não falta. A escassez está na cogitação de candidatos a vice. É aguardar.

PEGOU AR

E o presidente Bolsonaro pegou ar com o noticiário que faz liga do seu nome com os possíveis assassinos da vereadora Mariele. Em outra ponta, requentam a ligação do ex-presidente Lula com a morte do prefeito petista Celso Daniel. Ô povo perigoso.

CANETA AZUL

Mermão, que tanta carência musical é essa? Diacho de música choca é a tal da Caneta Azul, que viralizou da noite pro dia. É osso!

CONFLITO

O PT e O PC do B em Mossoró estão arranhados ou é apenas impressão? O que se tem como certo é que o geólogo Gutemberg Dias na arreda o pé de uma nova disputa a Prefeitura. Seria isso?

A QUEM INTERESSAR POSSA

“Ao termino do jogo, o rei e o peão voltam para a mesma caixa”.

CASTIGO

Leio no Portal no Ar que o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da Promotoria de Justiça de Acari, obteve na Justiça a homologação de um acordo de não persecução penal firmado com os envolvidos num esquema de agiotagem e lavagem de dinheiro na cidade de Carnaúba dos Dantas, e com o acordo, José Erivânio Dantas e Lucimaria Suzana Dantas dos Santos, presos em agosto deste ano durante a Operação Crime e Castigo, devem efetuar o pagamento de prestação pecuniária no valor de pouco mais de R$ 1 milhão, em favor de Entes Públicos e entidades de interesse social. Se a onda pega.

EM ALTA

A Rádio Difusora de Mossoró segue ampliando seus serviços radiofônicos. Ao mesmo tempo reestrutura sua programação. Cada vez mais “A fala do povo”. É isso aí.

FEIRA DO LIVRO

Começa neste dia 30 e vai até 03 novembro, no Partage Shopping Mossoró,a Feira do Livro de Mossoró, que terá edição especial, celebrando 15 anos de história. O empreendimento é parceiro do projeto, sediando-o pela quarta vez, sendo esta a terceira edição consecutiva dentro do Shopping, funcionando durante todo o horário de operação.

EM TEMPO

Com o objetivo de continuar fomentando a leitura e a educação na cidade, a Feira receberá 17 expositores (entre livrarias, editoras, livreiros, instituições parceiras e cordelistas) na praça de eventos do shopping, em um espaço com climatização, iluminação e segurança, reconhecido pela qualidade para eventos dessa natureza. A programação completa pode ser acessada no site do empreendimento: www.partageshoppingmossoro.com.br

RELAX“Daquilo que eu sei/Nem tudo me deu clareza/Nem tudo foi permitido/Nem tudo me deu certeza…” IVAN LINS

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste