Acesse nossas redes

Sem classificação

Diretor da Havan diz que unidade de Mossoró é realidade

gazetaadm

Publicado

em

A cidade de Mossoró está bem mais perto de ser contemplada com uma unidade das lojas Havan, uma das maiores do setor de departamento do Brasil. A primeira evidência de que o empreendimento viria para Mossoró se concretizou em setembro, quando o empresário Luciano Hang esteve em Mossoró para conhecer a área onde a loja será instalada. Na última quarta-feira, dia 28, foi a vez da cidade receber a visita do diretor de expansão da Havan, Nilton Hang.

“A Havan em Mossoró é uma realidade. Graças à prefeita, que vem insistindo para que viéssemos a Mossoró. Feliz da cidade que tem uma gestora que pensa na população, pensa no emprego e na cidadania”, disse Nilton Hang, que foi recepcionado pela prefeita Rosalba Ciarlini no Aeroporto Dix-sept Rosado.

diretor de expansão da Havan, Nilton Hang explica projeto a prefeita Rosalba Ciarlini.

A instalação de uma unidade das Lojas Havan em Mossoró faz parte da política de geração de emprego e renda iniciada pela prefeita Rosalba Ciarlini. A atração de novos investimentos tem sido uma meta da atual administração.

Além da Havan, a prefeita Rosalba Ciarlini conseguiu aumentar o número de oferta de emprego na AeC em mais 500 vagas. O processo de captação dos novos servidores da empresa já foi iniciado.

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste