Acesse nossas redes

Eleições 2020

Convenção do PSL em Mossoró vai deliberar proposta para eleição majoritária

Evento está previsto para segunda-feira, dia 14, na quadra do Instituto Gurilândia

gazetaadm

Publicado

em

O Presidente do Partido Social Liberal(PSL) Dr. Daniel Sampaio confirma convenção da sigla e está convocando convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto, para o evento  eu acontecerá no dia 14 de setembro de 2020, com início às 09:00h (nove horas), e término até as 14:00h (quatorze horas), na Quadra do Instituto Gurilândia, com endereço na Rua Princesa Isabel, 216 – Doze Anos.

Na oportunidade, será deliberada proposta de Coligação para Eleição Majoritária, e ainda escolha da denominação da Coligação, escolha do representante legal da Coligação, escolha dos candidatos do PSL aos cargos do prefeito e vice-prefeito na eleição majoritária do próximo dia 15 de novembro de 2020.

Na mesma ocasião, haverá a escolha dos candidatos do PSL ao cargo de vereador nas eleições proporcionais do próximo dia 15 de novembro de 2020, sorteio ou escolha dos respectivos números para candidatos a vereador, delegação de poderes ao respectivo órgão de direção Municipal do partido para preencher as vagas remanescentes e eventuais substituições de candidatos e outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste