Acesse nossas redes

Pesquisa AgoraSei/Gazeta

Célio de Elizeu alcança 55,2% e firma vitória em São Miguel de acordo com pesquisa

gazetaadm

Publicado

em

Fotos: Reprodução

Por Gilberto de Sousa

Em mais uma rodada de pesquisa de intenção de votos no município de São Miguel, o candidato Célio de Elizeu(PSDB), consolida vitoria a Prefeitura. Ele obteve 55,2% das intenções de votos na pesquisa do Instituto AgoraSei em parceria com o portal Gazeta do Oeste, enquanto seu principal adversário, Davi Rego (PSD) chega à reta final da campanha com 23,7%.

Arimatéia da Padaria(SD) aparece com 3,8 pontos percentuais, enquanto Clebão de São Miguel(Podemos) aparece com apenas 0,5%. A sondagem revela, ainda, que 4,3% disseram não votar em ninguém, enquanto 12,5% não sabem em quem vai votar.

A pesquisa foi realizada no dia 07 de novembro de 2020 e seguiu o método de observação direta extensiva, com o objetivo de diagnóstico quantitativo. Foi utilizada a técnica de entrevistas domiciliares nas zonas urbana e rural do município, sendo utilizada uma amostra aleatória probabilística de 400 entrevistados nas áreas urbana e rural.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. A pesquisa eleitoral foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número RN-06321/2020.
Veja também os gráficos de rejeição e da corrida para a Câmara Municipal de São Miguel:

Veja o índice de rejeição dos candidatos

Corrida para Câmara municipal

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste