Acesse nossas redes

Sucessão

Assú passa a ter opção alternativa competitiva com a confirmação do empresário Luís Oliveira a prefeito

Candidatura que fará frente aos grupos tradicionais será homologada neste sábado durante convenção partidária

gazetaadm

Publicado

em

Foto: Reprodução

Por Gilberto de Sousa

Para fazer frente aos grupos tradicionais, onde de um lado estará o atual prefeito Gustavo Soares(PL) e de outro o ex-prefeito Ivan Júnior(Republicanos), o empresário Luís Oliveira(PSC) vai confirmar neste sábado, 12, sua candidatura a Prefeitura de Assú.

Ele passou a ser convocado por amigos e segmentos diversos do município, e acabou cedendo à convocação, segundo ele, por entender que tem muito a colaborar com a terra que o acolheu, e embalado com esse propósito, contribuir com a edificação de uma cidade melhor, com mais bem estar e qualidade de vida para o povo.

“Neste sábado (12/09), a partir das 19h, o PSC – Partido Social Cristão, vai realizar a convenção para confirmar a nossa candidatura a prefeito de Assú, do vice Judson e dos candidatos a vereador do partido. Será um momento muito especial que marcará o início da nossa caminhada por um Assú que merece mais!   Acompanhe pelas nossas redes sociais no Facebook e Instagram os princiapais momentos do evento.   #assúmerecemais #convençãopscassú #luísoliveira”, na convocação a população a participar do evento, Luís confirma a chapa que será fechada para intensificar a caminhada à eleição.

Sobre Luís Oliveira

​Nascido em Goiânia, porém radicado em Assú, Luís é um empreendedor atuante na cidade. Construiu sua família e sua carreira profissional em Assú, é conhecido pela sua perseverança e dedicação que o fizeram crescer na vida e alavancar os seus empreendimentos, gerando emprego e renda para diversas famílias.

​Além de empreendedor, teve um ano de experiência como Secretário de Desenvolvimento, período que, embora curto, trouxe diversos projetos fundamentais para a cidade, como uma Usina Solar, empresa de energia que, além de trazer mais desenvolvimento para a área, fomentou diversos projetos, como o Quintal Produtivo, Cozinha Comunitária, dentre outros.

​Enquanto Secretário, criou ainda a Feira da Lua, projeto que revitalizou uma praça há anos abandonada, dando a oportunidade a pequenos comerciantes e artesãos a exporem seus produtos e alavancarem suas vendas, dando oportunidade de crescimento a esses trabalhadores e aquecendo o comércio local.

​A intenção do pré-candidato é ser conhecido como o candidato que vai construir uma nova Assú, devolvendo a Prefeitura para o povo, gerando mais desenvolvimento, emprego e renda para o município. Tudo isso construído a partir do seu histórico de vida, sempre muito ligado ao trabalho, uma vez que desde criança já trabalhava. Luís é ainda muito ligado à família, instituição que considera fundamental para o crescimento do ser humano.

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste