Acesse nossas redes

Economia

ABIH-RN viabiliza acordo com COSERN para parcelamento de débitos

gazetaadm

Publicado

em

Fotos: Reprodução

Por Liszt Madruga

É público e notória a crise pela qual passa toda a saúde pública nacional e os seus impactos na economia mundial. Tendo em vista a redução do consumo de energia elétrica de hotéis, além dos cancelamentos de reservas, no qual ultrapassaram a marca de 95%, impossibilitando assim, a manutenção dos compromissos antes assumidos, diante disso, o presidente da ABIH-RN, José Odécio, negociou com a Cosern um acordo para parcelamento das contas de março e abril, em 1+8 sem juros.
Os interessados devem entrar em contato pelo (84) 3215-6555 ou pelo e-mail: grandesclientes.cosern@neoenergia.com, para que seja negociado o débito de forma personificada, e informar que se trata de um acordo entre a ABIH-RN e Cosern, através do Sr. Júlio Giraldi.
Os documentos necessários são:
– Cópia autenticada ou certificada digitalmente do ato constitutivo (estatuto, contrato social ou ata da empresa);
– Cópia do CNPJ da empresa;
– Cópia do CPF e Carteira de identidade ou, na ausência desta, outro documento oficial de identificação com foto do representante legal designado para assinar pela empresa;
– Certidão simplificada da Junta Comercial, original ou cópia autenticada, atualizada nos últimos 30 dias;
– Caso o negociador não seja o representante Legal da empresa, deve apresentar Procuração Pública ou Particular, com firma reconhecida, que permita negociar/parcelar débitos em nome da empresa (o titular do contrato). Com informações da ABIH-RN.

Publicidade
Publicidade

Copyright © 2019 Gazeta do Oeste